sexta-feira, 4 de abril de 2014

LEITURA DA SEMANA: QUANDO NASCE UM MONSTRO

A leitura da semana foi o livro "Quando nasce um Monstro". Os estudantes ficaram bem felizes e quiseram emitir suas opiniões acerca do livro, vamos a elas:

SHAIANE SHELLY 3°B "Adorei a parte quando o monstro casa com a monstra, foi lindo ia ser chato se eles se comessem."

RAISSA 3°B "Eu achei muito interessante porque eu gostei da história! E eu gostei por que eles se apaixonam."

DANIEL 3°B " Eu gostei do livro, e principalmente da parte quando o menino fica amigo do monstro e leva ele para escola."

MARIA CLARA 3°B "Este livro é muito legal, porque fala muita coisa engraçada."

LAYS 3°B " Eu gostei da parte que o monstro acha ela feia, e quando teve um monstrinho."

ROBSON 3°B " Eu adorei a parte que eles se comeram."

ANNY VITÓRIA 3°B "Eu gostei porque mostra que ele tem muitas opções e porque o livro é muito legal e divertido e a parte que eu mais gostei, foi que ela virou uma monstra."

GUILHERME 3ºD "Eu gostei muito do livro, principalmente da parte que um come o outro."

LARISSA 3ºD "Eu gostei do livro pois ele é muito legal, divertido e engraçado. E adorei todas as personagens."

ANDRESSA 3ºD "Eu gostei muito da leitura, principalmente quando a menina vira monstra e tem um bebê monstro e começa tudo de novo."

BIANCA 3ºD " Muito legal e interessante, e a palavra mais legal foi: - Exitem duas possibilidades... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário