quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DEPOIMENTOS 4° ANO B

Os alunos do 4° ano B, prestaram depoimentos escritos sobre o que acham da nossa Sala de Leitura (Biblioteca Ziraldo). E sinceramente me emocionei ao perceber que esta prática está agindo de forma extremamante positiva em suas vidas.
   Irei publicar seus depoimentos para vocês verem o quanto está sendo importante em suas vidas esta experiência.

DEPOIMENTOS 4 ANO B Profª Regina

" Eu adoro ir a biblioteca, amei o livro Navio Fantasma, e adoro os livros da biblioteca, é muito show! Os livros são muito legais, e eu estou lendo livros grossos."

David F. Rocha

" Eu adoro ler, tenho vários livros, e eu amo minha sala de leitura, pois lá eu posso ler à vontade. E uma coisa que eu adoro é poder pegar livros e levar para casa. E eu aprendi, as vezes a capa é feia e a gente não pega justamente por causa disso, por isso falo, leia primeiro.
   Eu amo minha professora Cláudia, ela é muito legal e lê histórias para gente, aliás todas minhas professoras até hoje foram muito legais, todas moram no meu coração."

Esdras Santos

" Adoro a sala de leitura, pois cada vez que a pessoa vai a biblioteca, ajuda a criança a ler pensar e tudo isso usa a criatividade e imaginação.

Diogenes Ribeiro

" A Biblioteca é o melhor lugar para se ler, tem os melhores livros educativos, com a melhor professora chamada Cláudia, tem muitos livros, mas tem muito do Ziraldo que por sinal são muito bons."

Jennifer Vigorito

" Eu tenho certeza que se você vier na nossa sala de leltura, você não vai querer sair mais, é de ficar tonto de tantos livros bons que temos para escolher."

Lucas Kauê

" Eu acho muito legal ir na biblioteca, porque as vezes o livro que eu pego eu leio para meu irmão e também porque eu aprendo mais quando eu leio, e tem até livros que me ajudam com os trabalhos da escola."

Bárbara

" Estou achando o máximo, nunca gostei tanto de uma coisa na minha vida! Sou louco pelo dia de ir na biblioteca."

Pablo Rodrigo

" Eu gosto muito da biblioteca, lá você vê um monte de livros legais e me divirto muito indo lá. Tem sempre um livro bom e bacana para você ler. Eu adoro ouvir as histórias além de ler também."

Ruan Nascimento

Um comentário:

  1. Amo muito meus alunos queridos do 4° ano B, e adorei saber que eles adoram vir na biblioteca! Fiquei mega feliz, e vejo que eles aproveitam muito as suas aulas de leitura. É isso aí, Ler é vida, aventura, é viajar no mundo da fantasia!

    ResponderExcluir