segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Menina que não era Maluquinha e outras histórias


Título do Livro: A Menina que não era Maluquinha e Outras Histórias
Autor(a): Ruth Rocha
Gênero: Infanto-Juvenil
Editora Melhoramentos

Adorei este livro, além da história principal que me prendeu a atenção, existem outras mais, como As cartas de Carolina, Sobrou pra mim, amei, pois além de ser divertido traz tantas histórias que fica difícil de escolher uma só. Leiam e vejam como é legal!

Karen Vençoni   4º C  Profª Regina

publicado e revisado por Cláudia López

3 comentários:

  1. EU ACHEI MUITO BOM, PORQUE EU APARECI NO BLOG DA ESCOLA.E MINHA FAMILIA TAMBEM GOSTOU;

    ResponderExcluir
  2. EU ACHEI A KAREM, FICOU MUITO LEGAL POR CAUSA ELA É INTELIGENTE ESPERTA

    ResponderExcluir
  3. É bom ler e poder viajar no mundo da imaginação. Tantos adultos frustrados tem no mundo devido a faltade leitura quando criança.

    Elisângela Ximenes

    ResponderExcluir